terça-feira, 18 de janeiro de 2022

MDB mantém pré-candidatura de Roseana Sarney ao Governo do MA 


Nesta segunda-feira (17), a executiva do MDB voltou a se reunir e decidiu pela manutenção da pré-candidatura da ex-governadora Roseana Sarney ao Palácio dos Leões.

Roseana segue liderando todas as pesquisas eleitorais já divulgadas para o Governo do Maranhão, mas tem demonstrado um interesse pessoal em buscar uma vaga na Câmara Federal.

O deputado estadual Roberto Costa, que tem trabalhado para o fortalecimento do MDB, destacou que a manutenção da pré-candidatura se deu pelo fato de Roseana seguir liderando o cenário político.

“A executiva defendeu manutenção da pré-candidatura de Roseana ao governo do Estado, considerando que ela lidera todas as pesquisas realizadas e tem o nome consolidado em todo o Maranhão”, destacou.

Roberto Costa ainda ressaltou que na reunião foi discutido ainda a composição das chapas de candidatos para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

“Discutimos ainda a formação de chapas para deputados estaduais e federais com candidaturas competitivas em todas as regiões do Estado”, finalizou.

É aguardar e conferir.