terça-feira, 29 de março de 2022

UBS do Residencial Vila Paraíso está com obras avançadas e vai beneficiar 3 mil famílias 

A Prefeitura de Caxias, por meio das Secretarias de Infraestrutura e de Saúde, vai entregar mais uma importante obra para a comunidade da Vila Paraíso. A gestão está construindo uma UBS (Unidade Básica de Saúde) para atender mais de 3 mil famílias que vivem no local.

O Posto de Saúde da Vila Paraíso, que fica próximo à Escola Ezíquio Barros, entre as ruas Jeremias e Bem Te Vi, terá ampla estrutura para oferecer os serviços de atendimento médico e odontológico, Programa Saúde da Família e muitos outros ofertados pelo sistema de saúde de Caxias.

“É uma construção realizada com recursos próprios, que vai ajudar a saúde de Caxias, principalmente do povo da Vila Paraíso. É mais uma trabalho da Prefeitura Municipal de Caxias, que contribui para construir a cidade que a gente quer”, frisa Fábio Gentil, prefeito de Caxias (MA).

Os trabalhos estão adiantados, já que mais de 60% da obra está concluída. A UBS Vila Paraíso deverá ser entregue em breve. O compromisso da gestão municipal de Caxias é garantir um serviço de saúde pública de qualidade e descentralizado para que as famílias possam ser atendidas nos bairros onde moram ou em bairros mais próximos. (PMC)