sexta-feira, 29 de abril de 2022

Enilton Rodrigues vai participar da conferência eleitoral do PSOL que vai oficializar apoio a Lula

Enilton Rodrigues (foto), presidente estadual do PSOL/MA e pré -candidato a governador, vai estar presente na conferência nacional eleitoral do PSOL no sábado (30) em São Paulo.

A conferência vai aprovar a tática eleitoral do PSOL para eleições de 2022, e a posição de apoio ao presidente Lula deve ser a vencedora. Esta decisão vai fazer com que Lula tenha mais um palanque de governador no Maranhão, o de Enilton Rodrigues. Também estará presente na conferência a pré-candidata a senadora Antônia Cariongo. Na sexta (29), Enilton Rodrigues participará de um encontro com os pré-candidatos a governador do PSOL de todo o país.

"Data muito importante para o PSOL e fico muito feliz poder estar presente neste momento histórico. Sou um dos vários dirigentes e filiados do PSOL que,  como Juliano Medeiros, presidente nacional do partido, Guilherme Boulos, pré candidato a deputado federal (SP), Edimilson Rodrigues,  prefeito de Belém-PA, Ivan Valente, deputado federal (SP) apoiam a tese de apoio ao Lula já no primeiro turno" cita Enilton Rodrigues.