quinta-feira, 14 de abril de 2022

 Notas rápidas 

Luiz Carlos Moura pode fazer dobradinha com Magno Bacelar por vaga na Alema 


O advogado e pré-candidato a deputado estadual Luiz Carlos Moura (Brasil35), está alinhando uma possível dobradinha com o ex-prefeito de Chapadinha Dr.Magno Bacelar, o Nota 10, ex-prefeito de Chapadinha. para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema), nas eleições 2022. Nota 10 é o pré-candidato a deputado federal que Luiz Carlos Moura pensa em dobra na eleição. É aguardar e conferir. 

No Sai da Lama, vice-prefeito Paulo Marinho Junior fala do seu rompimento com o prefeito Fábio Gentil 


Nessa quarta-feira (13) o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Junior, concedeu uma entrevista ao jornalista Jonas Filho no podcast Sai da Lama. Durante a entrevista PMJ explicou os motivos que o levaram a romper com FG. Com bastante veemência o vice-prefeito teceu várias criticas a administração que está sendo feita pelo titular, apontando perseguições, corte de salários e demissões. Com o advento do período eleitoral esse rompimento ainda vai render muito bafafa. PMJ é pré-candidato a deputado federal e FG tem a filha Amanda Gentil também mirando uma das 18 vagas que o Maranhão possui na Câmara Federal. 

Tradicional peixe da Semana Santa

As Prefeituras de Caxias, Aldeias Altas e São João do Sóter realizaram nessa quarta-feira (13) a distribuição de toneladas de peixe para os seus munícipes. Os prefeitos do municípios citados, Fábio Gentil (Caxias), Kedson Lima (Aldeias Altas) e Josa Silva (São João do Sóter), estiveram a frente da entrega do tradicional alimento consumido pela população na Semana Santa. 

Adesão 

O ex-vereador Neto do Sindicato aderiu a pré-candidatura de Catulé Junior para deputado estadual. Antes de ficar enfileirado na mesa de honra no auditório do Hotel Alecrim, onde aconteceu uma coletiva de imprensa do pré-candidato, Neto do Sindicato se reuniu com o prefeito Fábio Gentil e nessa reunião deve ter exposto suas razões que o levaram a marchar com Catulé Junior e não com Daniella, para deputado estadual nas eleições 2022. 

Polêmica 

Tá circulando em grupos de WhasApp vários vídeos envolvendo o vereador Junior Barros num suposto imbróglio com um técnico de refrigeração automotiva que trabalha ali pra banda do Bambu Lanche. A assessoria do parlamentar deve se manifestar através de algum comunicado para esclarecer os fatos. O bafafa deu BO no 1º DP. 

Titulo de Cidadão Caxiense  

O jornalista e apresentador Jonas Filho receberá, em data ainda ser marcada, o titulo de Cidadão Caxiense. Jonas vai receber a homenagem por sua contribuição ao jornalismo e também pelo trabalho que vem desenvolvendo na área da comunicação ao longo dos anos em Caxias.