sábado, 2 de abril de 2022

 Professor Arimatéa filia-se ao PSOL

Após muitas conversas de bastidores e amadurecimento politico, nesta sexta-feira (1º) Professor Arimatéa Silva assinou a ficha de filiação e vai concorrer ao cargo de deputado federal, pelo Partido Socialismo e Liberdade - PSOL.


Professor Arimatéa é ativista político e defensor da educação, além de ser 2º tenente da Reserva  da Marinha do Brasil é defensor das políticas sociais inclusivas de oportunidades e desenvolvimento humano. 


"Sempre admirei o PSOL (Partido Socialismo e Liberdade). As mudanças na vida do ser humano são necessárias. Diferentemente de outros partidos, por conhecer a idoneidade das pessoas que compõem a sigla em Caxias, me sinto confortável para  fazer minha politica que sempre defendi, que é por uma educação de qualidade e, juntos com esse proposito iremos marchar com as pré-candidaturas de Enilton Rodrigues ao governo do Maranhão e da ativista Antonia Cariongo para o Senado", pontuou o pré-candidato Arimatéa. 

Mais - Durante o ato filiação do Professor Arimatéa estiveram presentes os pré-candidatos  Arnaldo Rodrigues, que irá tentar uma vaga para legislativo estadual, Joaquim Viana, pré-candidato a deputado federal, e sub-tenente BMMA Francinaldo Cardoso,   que anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual pela Rede Sustentabilidade. Já o professor Antônio Alves, será candidato,  mas falta definir o cargo.