segunda-feira, 4 de julho de 2022

Daniella é recebida com festa e ganha adesões em Paraibano e Sucupira 

Cumprindo mais uma série de visitas a municípios do estado com o objetivo de acolher as demandas municipalistas, a deputada Daniella (PSB) visitou, nesse final de semana, Sucupira e Paraibano onde se reencontrou com lideranças e populares para reafirmar o compromisso de seguir trabalhando pelas respectivas cidades na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Em Sucupira, o encontro foi promovido pelos vereadores Zoma, Wilden Carlos, Antônio do Donato e Tarcísio, e pela liderança Zezinho (que atualmente é suplente de vereador). Na conversa com o povo sucupirense, a parlamentar elencou as ações que já realizou favoráveis ao município e abriu espaço para que os presentes expusessem as necessidades atuais.

Ao final da reunião Daniella se comprometeu a continuar atuando pela cidade alinhada aos interesses da população e garantiu que Sucupira terá sempre voz latente no Parlamento Estadual.

Já em Paraibano, Daniella foi recepcionada pelo vereador Neurivan Pitó, sua esposa e várias lideranças políticas locais para um café da manhã, ocasião em que discutiram diversas demandas populares. Pitó também aproveitou a presença de todos para ratificar apoio ao projeto de pré-candidatura à reeleição da deputada.


Ao fazer um balanço das visitas, ela afirmou que o reconhecimento de sua atuação parlamentar é o que explica os encontros carregados de carinho e confiança.

“Sucupira e Paraibano são dois municípios que acreditaram em meu nome desde quando resolvi entrar na vida política e, ao longo desses anos de mandato, a parceria só se consolidou porque trabalhamos intensamente, buscamos investimentos para essas cidades e ganhamos o respeito e confiança da população. A certeza dessa parceria firme está estampada nesses encontros e quando ouço de quem acreditou em mim lá atrás que vai continuar ao nosso lado porque essa união tem dado muito certo. Isso é que o renovador e gratificante. Assim seguimos juntos, lutando para fazer muito mais pelos maranhenses”, frisou.

Assim que encerrou a agenda de visitas, Daniella retornou para Caxias, onde participou de outras ações ao lado do prefeito, Fábio Gentil, e da pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil.

Foto: Divulgação