quarta-feira, 6 de julho de 2022

Enilton Rodrigues, esteve presente no lançamento da pré-candidata a deputada estadual Joanice Rios em Tutóia na região do Baixo Parnaíba


Enilton Rodrigues, pré-candidato a governador e presidente estadual do PSOL, esteve presente no lançamento da pré-candidatura a deputada estadual da liderança popular, bacharel em direito e que foi candidata a prefeita de Tutóia pelo PSOL em 2020, Joanice Rios, na terça, 5 de julho.

Também prestigiaram este importante momento, os pré-candidatos a deputados Arnaldo Rodrigues, Joaquim Viana, professor Arimateia, Chico da Cohab, a liderança quilombola de Chapadinha José Orlando, a liderança quilombola do quilombo itaperinha de Tutóia, Camila, filiados, simpatizantes do partido e  muitas outras lideranças locais e regionais. 


Antes da chegada em Tutóia a equipe do pré-candidato a governador Enilton Rodrigues, a convite da liderança Zé Ricardo, teve uma importante reunião com as lideranças do quilombo Cana Brava no município de Santa Quitéria.

"É uma honra ter o presidente estadual do meu partido e pré-candidato a governador, Enilton Rodrigues, e todos os demais camaradas de lutas no lançamento de minha pré-candidatura a assembléia legislativa do estado do Maranhão. Ser a primeira mulher tutoense a postular uma cadeira na ALEMA é um desafio que vou encarar com muita determinação e coragem", afirma Joanice Rios.

Joanice Rios (pré-candidata a deputada estadual pelo PSOL)

Na ocasião Enilton Rodrigues, pré-candidato a governador, destacou a importância de ter políticas públicas voltadas ao desenvolvimento do turismo na região de Tutóia e um forte incentivo do Estado na produção e comercializar dos pescados da região, tendo as comunidades locais diretamente no comando destas ações. 

"Fazer da região de Tutóia, uma atração turística nacional será uma prioridade de nosso futuro governo. Teremos um programa de governo com as demandas daqueles que mais precisa de políticas pública. O partido vai continuar prestigiando o lançamento das pré- candidaturas proporcional pelo Maranhão", enfatiza Enilton Rodrigues, que também é engenheiro florestal e especialista em gestão pública.