quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Reportagem da TV BAND tenta desestabilizar administração municipal

Mais uma vez os adversários políticos da família Coutinho  tentam desmontar e desestabilizar à administração do prefeito Léo Coutinho, trazendo pra Caxias um repórter da TV Band de São Paulo, titular de um programa de uma audiência nacional  até razoável  para fazer reportagem no municipio denegrindo a imagem do gestor municipal e também da própria cidade. Segundo informações obtidas através das redes sociais, as mortes de alguns bebês na Maternidade Carmosina Coutinho teriam sido o motivo do deslocamento da equipe da emissora de SP até o Maranhão.

O assunto das mortes dos bebês já foi abordado pela filial da Band em Caxias, como não causou a repercussão negativa que era aguardada com ansiedade pelos adversários do prefeito Léo Coutinho, resolveram então trazer o repórter.  E na noite desta terça-feira(28), todos foram surpreendidos por fotos, espalhadas em grupos do whatsapp, da chegada e presença da equipe da TV Band de São Paulo em uma churrascaria da cidade localizada na avenida Senador Alexandre Costa entrevistando o prefeito Léo Coutinho. 

Ainda de acordo com outras informações, o programa só será exibido na próxima segunda-feira [03]. Mas existem muitas especulações de qual seria o assunto tão importante e infelizmente trágico que traria o programa para Caxias? E tem um detalhe que qualquer pessoa pode observar, o repórter tem o estilo de um humorista, pela forma como dirige as perguntas ao entrevistado. As imagens da entrevista podem ser conferidas nas redes sociais.

Vivemos em uma democracia onde mais do que justo deve ser respeitado o direito e a liberdade da imprensa. O programa, dizem que tem credibilidade, mas partindo da TV Band/matriz. Quem é o principal responsável  pela retransmissão do sinal da filial da emissora em Caxias? nem é preciso citar o nome do cidadão. Não podemos tirar conclusões precipitadas, mas, jamais haverá imparcialidade nessa reportagem. 

As eleições acabaram e os adversários do prefeito Léo Coutinho  ainda continuam em cima do palanque eleitoral e, são muitos os motivos pelos quais eles não desceram. Essa reportagem que irá ao ar em rede nacional, terá  um único intuito: Denegrir a imagem administração do prefeito Léo Coutinho, de Caxias e do Maranhão, estado responsável pela maior votação proporcional obtida em todo o pais pela presidente reeleita Dilma Rousseff.