terça-feira, 28 de outubro de 2014

Mais um deputado estadual declara voto para Humberto Coutinho 

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) , afirmou na manhã desta terça-feira (28), que irá votar no colega Humberto Coutinho (PDT), para a Presidência da Assembleia Legislativa. Em seu argumento, Bira  afirmou que Coutinho reúne todas as qualidades para presidir o Parlamento do Maranhão, por ser a principal liderança da região dos Cocais, uma das maiores e mais importantes do Estado.

Na concepção do deputado socialista, a  eleição de Humberto Coutinho para a direção da Assembleia Legislativa  é apenas questão de tempo, destacando que ele já tem maioria garantida para se eleger sucessor  de Arnaldo Melo.  Bira do Pindaré finalizou enfatizando que outro fator favorável a Humberto Coutinho é o fato dele ser amigo pessoal do governador eleito, Flávio Dino.
“Ele é amigo pessoal do governador eleito, Flávio Dino. Isso facilita, porque cria um clima de harmonia entre os dois poderes. Não é subserviência, mas o entendimento entre Legislativo e Executivo é de fundamental importância para um governo que se inicia, com propostas de muitas reformas, que dependerão da provação do Parlamento”,  ressaltou Bira.