sexta-feira, 17 de abril de 2020

Paulo Castro relata preocupação com o avanço da Pandemia do novo coronavírus 


O pré-candidato a vereador por São João do Sóter, Paulo Castro (foto), relatou ao editor do blog sua preocupação com o avanço da Pandemia do novo coronavírus sobre o nosso estado, nosso Brasil  e a humanidade de um modo geral. Castro, devido a velocidade que o vírus tá avançando, teme que haja disseminação do Covid-19 em São João do Sóter, onde segundo ele a Secretaria Municipal de Saúde vem agindo sem transparência na questão. 

"Hoje sexta-feira, dia 17 de abril, estamos vendo o avanço dessa pandemia por várias cidades do nosso Brasil e não vejo até o momento nenhuma medida eficaz de como combater esse mal que está assolando nossas famílias. Venho como eleitor e cidadão do nosso querido São João do Sóter cobrar atitudes e transparências através da Secretaria de Saúde do município, ações que possam combater e proteger nossa população. Resta somente pedir a Deus proteção para a população sotense, assim como para todos nós brasileiros e toda a humanidade mundial em geral", disse Paulo Castro. 

Mais - Vale registrar que São João do Sóter até o momento não registrou nenhum caso do novo coronavírus. Mas não há informações mais detalhadas de como como anda a situação por lá.