terça-feira, 7 de maio de 2019

Dra. Cleide Coutinho é reconduzida a 2ª Secretaria da Assembleia Legislativa 


Em uma sessão extraordinária realizada no final da manhã desta segunda-feira (6), a deputada estadual Cleide Barroso Coutinho (PDT), foi reconduzida ao lugar que ocupa no presente biênio, na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa: à 2ª Secretaria.
Fazendo parte da chapa única, intitulada “Igualdade e Democracia”, encabeçada pelo deputado Othelino Neto (PCdoB), a deputada foi votada por unanimidade (41 votos dos 42 deputados – com uma ausência) pelos demais parlamentares, a continuar o trabalho durante o biênio 2021-2022, da 19ª Legislatura, que se inicia em 1º de fevereiro de 2021.
Para Dra. Cleide, é uma honra seguir fortalecendo a sua relação com o Parlamento Estadual e com a sociedade. “Fico muito honrada com a confiança dos colegas que me reconduziram ao cargo que venho exercendo com muita dedicação, empenho e competência", afirmou. 
A sessão de eleição da nova Mesa Diretora foi presidida pelo deputado Roberto Costa (MDB) e contou com a presença dos deputados federais Juscelino Filho (DEM) e Gil Cutrim (PDT), dos secretários de Estado Marcelo Tavares (Casa Civil) e Rodrigo Lago (Comunicação Social e Assuntos Políticos) e do conselheiro Edmar Cutrim, do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
A Mesa Diretora para o biênio 2021/2022 foi anunciada com a seguinte composição:
Presidente Othelino Neto (PCdoB); 1°Vice-presidente  Glalbert Cutrim (PDT); 2º vice-presidente Detinha (PR); 3º vice-presidente Rildo Amaral (Solidariedade); 4º vice-presidente – César Pires (PV); 1ª Secretaria – Andréia Martins Rezende (DEM); 2ª Secretaria – Dra. Cleide Coutinho (PDT); 3º Secretaria – Pará Figueiredo (PSL) e 4ª Secretaria – Paulo Neto (DEM).