quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Campanha Outubro Rosa será encerrada nesta quinta-feira na Praça Pantheon


A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, comandada pela vereadora licenciada do cargo, Aureamélia Soares, convida todos os caxienses para o encerramento da Campanha Outubro Rosa. Já foram mais de 3.800 atendimentos considerando a passagem da Carreta da Mulher e os demais realizados nas unidades básicas de saúde. 

“Caxias, chegou a hora de celebrarmos a vida, chegou a hora de comemorarmos as vitórias de tantas mulheres caxienses que enfrentaram e venceram como verdadeiras heroínas o câncer de mama. Dia 31 de Outubro vamos juntos e juntas participarmos do Show Rosa e emanar alegria e energia positiva para quem ainda está travando essa batalha”, diz o convite da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres.
Com o tema "Seja sua própria heroína!", durante a campanha foram realizadas blitzen educativas, palestras, aulões, torneio de queimada, Mutirão Rosa, dentre outras atividades. Um show musical encerra as atividades com a cantora Lexa nesta quinta-feira (31), a partir das 19h, na Praça do Pantheon.
A Secretaria de Políticas para as Mulheres recomenda que as pessoas possam ir vestidas em sua camisa rosa para curtir esse super show. A solicitação é para que as pessoas possam ajudar a organização não-governamental Amigos na Luta contra o Câncer (ANLUCC). As camisas estão disponíveis nas malharias por apenas R$ 20,00. Na compra da camisa, você automaticamente faz uma doação para a instituição.

fonte:Ascom/PMC