quarta-feira, 2 de outubro de 2019

PSL realizará encontro para lançar pré-candidatos a prefeito de Caxias

Edinaldo da Playboy Acessórios, Professor Arimatéa, Drº Ivaldo, advogado Luis Carlos Moura, Pastor Raimundo Gomes e o engenheiro Carlos Alberto do SAAE, são os nomes que serão lançados pré-candidatos a prefeito e vice pela legenda 

Ednaldo da Playboy Acessórios, Professor Arimatéa, Drº Ivaldo, advogado
Luis Carlos Moura, Pastor Raimundo e o engenheiro Carlos Alberto do SAAE.

A direção estadual do PSL reunirá na sede da Academia Caxiense de Letras, no dia 20 de outubro, políticos, filiados e apoiadores do partido. A finalidade da reunião será para escolher os pré-candidatos a prefeito de Caxias pela legenda. Segundo o delegado regional da sigla, jornalista Evilásio de Sousa, seis nomes irão disputar a indicação para a candidatura majoritária da legenda. 

O evento será uma especie de convenção do partido, que oficializará a montagem da chapa para a sucessão do prefeito Fábio Gentil. 

São seis os pré-candidatos a prefeito de Caxias pelo PSL. Empresário Edinaldo da Playboy Acessórios, Professor Arimatéa, Drº Ivaldo, advogado Luis Carlos Moura, Pastor Raimundo Gomes e o engenheiro Carlos Alberto do SAAE.  "Destes seis nomes serão escolhidos o candidato a prefeito e vide pelo PSL para suceder o atual prefeito na prefeitura de Caxias. Os quatro nomes restantes irão apoiar os dois escolhidos. Será esse o caminho que tomará o PSL 17", frisou o delegado regional Evilásio de Sousa.

A reunião também esclarecerá as pessoas sobre o processo eleitoral e vai incentivar novas filiações. 

Vale ressaltar que lançar candidatura própria para prefeito em 2020 em todos os municípios brasileiros é orientação da direção nacional da legenda.