quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Funcionário do CEAMI anuncia pretensão de disputar vaga na Câmara Municipal de Caxias


O funcionário publico municipal, lotado no CEAMI, Mariton Santos (foto acima) procurou a redação deste blog para anunciar sua pretensão de concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores de Caxias nas eleições do ano que vem. 

"Quero anunciar no seu blog minha pré-candidatura para vereador. Serei candidato a uma cadeira na Casa do Povo em 2020", disse Mariton, de 42 anos. 
Na ocasião, Mariton Santos fez um pequeno relato da sua trajetória de vida e disse o motivo que o fez decidir a entrar na politica. 
"Sou filho de lavradores, oriundo da roça do município de Parnarama. Na adolescência vim morar em Caxias. Sempre tive no sangue o desejo de servir ao próximo, por essa razão estou decidido a concorrer a uma cadeira na Câmara Municipal. Estou pronto para trabalhar no legislativo pelo desenvolvimento, através da elaboração de projetos e indicações, dessa cidade que me acolheu.com muito carinho", disse Mariton 
Além de funcionário publico, o pretenso concorrente a uma vaga no parlamento caxiense é músico profissional e possui um estúdio de gravação. Ele fez durante muitos anos parte das Bandas Lira Municipal e Magnus. Foi como musico integrante da extinta Banda Magnus que ele se tornou conhecido dos caxienses e fez muitas amizades. 
Ainda não filiado a nenhum partido politico, Mariton pretende se filiar numa sigla que fará parte da coligação do grupo de apoio à reeleição do prefeito Fábio Gentil.