quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Lino da Caxias Crédito é mais um nome que busca indicação do PSL pra disputar a prefeitura de Caxias 


O delegado regional do PSL, jornalista Evilásio de Sousa, disse ao titular do blog no inicio da tarde desta quarta-feira (02) que o empresário Lino da Caxias Crédito (foto acima) é mais um pré-candidato a prefeito de Caxias pelo PSL. Com a entrada do empresário, subiu para sete (07) o numero com a  lista de pré-candidatos do partido que buscam a indicação da agremiação partidária para disputa majoritária em 2020. A lista de pré-candidatos, conforme divulgada por este blog, contava apenas com os nomes de Edinaldo da Playboy, Professor Arimatéa, Drº Ivaldo, Luis Carlos Moura, Pastor Raimundo e Carlos Alberto do SAAE. 

“Preparado, Lino é também um pré-candidato. Sempre esteve conosco atraindo novos nomes para o partido com o objetivo de fortalecer a sigla e ele manifestou interesse em disputar a Prefeitura de Caxias pelo nosso partido", pontuou Evilásio. 

A reunião, que definirá os nomes do partido do presidente Bolsonaro que irão para o embate eleitoral em 2020, acontecerá no dia 20 de outubro na sede da Academia Caxiense de Letras, localizada na rua 1º de agosto, no centro.