quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Mirante da Balaiada como finalista no Prêmio Nacional do Turismo 2019 é assunto em sessão na Câmara 


O Mirante da Balaiada está concorrendo ao Prêmio Nacional do Turismo. O assunto foi citado na sessão de segunda-feira (4) na Câmara Municipal de Caxias.

Vereador Darlan (PHS) levantou o tema. "Quero parabenizar a cidade de Caxias, e em especial essa Casa, que aprovou o projeto da construção do Mirante da Balaiada, uma obra que gera rendas. Com certeza esse prêmio será de grande relevância para a nossa cidade", declarou.

"O prefeito faz uma praça no Mirante, bota uma passarela, que só serve para o pessoal tirar foto, aí é o destaque nacional. Lá você vê o quê mesmo?", indagou o vereador oposicionista Edílson Martins (PSDB) em seu pronunciamento.

Durval Júnior (PSB) parabenizou Caxias e o prefeito Fábio Gentil (PRB) pelo Mirante da Balaiada ser destaque no cenário nacional. "Porque no passado, e eu fui o primeiro que denunciei aqui nesta Casa, o destaque eram as mortes das crianças na Carmosina Coutinho", disse o vereador.

Mais

O Prêmio Nacional do Turismo é uma iniciativa do Ministério do Turismo. O Mirante já é um dos finalistas do prêmio. O resultado será divulgado dia 5 de dezembro em Minas Gerais.

Ascom/CMC