sábado, 16 de novembro de 2019

Paulo Abade faz doação de geladeira para família carente 

Paulo Abade, a esposa Samara Gonçalves com o casal Eliana e Carlos
O sargento da PM, Paulo Abade e sua esposa, a assistente social Samara Gonçalves, fizeram na ultima quinta-feira (14) um trabalho voltado para o social, doaram para uma família carente do centro de Caxias uma geladeira, que apesar de usado, o eletrodoméstico encontra-se em perfeito estado de conservação e funcionado perfeitamente. 

"É uma família muito humilde e os vizinhos ajudam no que pode. O casal não possuía geladeira em casa. Alguns amigos procuraram o Paulo Abade e então eu fiz a doação da geladeira pro casal que todos os dias tinha que comprar gelo para manter um remédio pro filho que teve aneurisma cerebral na temperatura ideal discriminada no receituário médico e além disso também pra ter água gelada em casa", disse Abade.  


O casal Carlos e Eliane mora na Rua Dr. Berredo, próximo ao Comercial Mapa e Bar do Antonio Luis, no Pé da Ladeira. Passando por certas dificuldades, o casal aceita da parte das pessoas de bom coração, de doações de cestas básicas. O filho do casal que sofreu um aneurisma cerebral, tava hospitalizado, mas já recebeu alta.  

"A esperança de dias melhores renasce a cada vez que conseguimos ajudar uma vida. Logo, logo, o filho do Carlos e da Eliane estará com a saúde prontamente restabelecida", finalizou o militar.