quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Representante comercial se filia ao PSOL de olho em uma vaga na Câmara 


O PSOL, ganhou mais um nome para suas fileiras. Na tarde de terça-feira (05), assinou sua ficha de filiação ao partido o representante comercial Robert Silva (foto)
A politica de Caxias precisa de uma renovação. Procurei esse partido porque, aqui, os mais humildes tem oportunidade. Em meu projeto político irei lutar pela geração de emprego e renda e focar a juventude  incentivando à prática de esporte, disse Robert.  
Robert Silva tentará se eleger para uma das vagas na Câmara Municipal em 2020. A filiação se deu a convite do pré-candidato a prefeito, professor Arnaldo Rodrigues. 

— . É uma satisfação ter o colaborador e amigo de infância filiado ao PSOL. Fomos vizinhos por muitos anos. Nossas famílias se consideram muito. Robert Silva. tem grande potencial político e tem muitas amizades conquistadas através do seu trabalho como pequeno empreendedor e representante comercial do ramo de frios.
O PSOL continuará intensificando o trabalho de novos filiados que irão concorrer a uma vaga no legislativo municipal nas eleições do ano que vem.