quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Definida programação do aniversário de Aldeias Altas 
O município completa 58 anos de emancipação politica, dia 11 de fevereiro  


Bandas Caviar com Rapadura e Forró dos Plays irão animar a festa de aniversário de Aldeias Altas. 
No próximo mês, dia 11 de fevereiro, Aldeias Altas completa 58 anos de emancipação política. E para comemorar está data tão importante para o município, a prefeitura municipal está preparando uma programação muito especial, com o dia cheio de atividades, para toda a população aldeias-altense. 

A partir das 07h haverá uma missa em ação de graças na igreja São João Batista, às 09h acontece a solenidade, com o pronunciamento do prefeito Zé Reis e demais autoridades, em frente a prefeitura, logo em seguida o tradicional parabéns com o corte do bolo e pra fechar o dia festivo, a noite show musical com duas atrações musicais (ver fôlder acima). 

"Irmãos aldeienses no dia 11 de fevereiro nossa amada Aldeias Altas comemora 58 anos de Emancipação Política, uma cidade com uma história, lutas e vitórias. E para comemorar está data tão especial queremos afirmar a cada um de vocês que o Grupo Forte é o Povo vai continuar trabalhando muito, para que tenhamos a cada dia uma Aldeias Altas cheia de esperança e alegria e que ela se desenvolva ainda mais, e peço a Deus que dias melhores possam fazer parte da vida de todos nós. E para renovar nosso compromisso estamos preparando uma programação neste dia tão especial para nossa querida e amada Aldeias Altas", postou o prefeito Zé Reis na sua pagina no Facebook