quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Servidor publico morre após colisão entre carro e moto na BR-316 (perímetro urbano de Caxias)  

José Armando Rodrigues * 1959 + 2020 
O servidor publico José Armando Rodrigues, 61 anos, mais conhecido como Barriga, morreu em um acidente entre carro e moto, na tarde desta quarta-feira (29), na BR-316, no perímetro urbano de Caxias. A vitima trafegava em uma moto Biz, sentido Cidade Judiciária/Volta Redonda quando foi colhido por um veiculo. O motorista não prestou socorro. 

José Armando foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Gentil Filhos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. na unidade hospitalar do município. 

A vitima era o irmão caçula de Francisca Rodrigues, a Dona Francisquinha, viúva do senhor José Alves Costa (in memoriam). A vitima trabalhava durante muitos anos no Fórum Desembargador Arthur Almada Lima (Juizado Especial Cível e Criminal). Ele deixa viúva a técnica de enfermagem Rosineide, filhos e netos. 

O velório está sendo realizado na residencia de Dona Francisquinha, localizada na Avenida Independência nº 1478, bairro Ponte. 

O Blog se solidariza com a família enlutada, seus sobrinhos Jean Alves,Junior Alves e Jesana Carla, amigos deste redator, neste momento de imensa tristeza e dor.