segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Familiares e amigos se reúnem para comemorar o aniversário de Wagner Monte 


Familiares e amigos de Wagner Monte (foto acima) se reuniram domingo (12) no povoado Boa Hora (1º Distrito), na residencia rural do militar reformado Paulino Morais, para comemorar seus 38 anos de vida completados no sábado, dia 11 de janeiro. 

Além da esposa Mary Morais, estavam presentes os sogros Paulino e Mironeide Morais, a mãe Edite Monte, a cunhada Mayara com o esposo Fernando Almeida, o amigo empresário Tino Castro, que é pré-candidato a prefeito de Caxias, acompanhado da esposa Dayane. 

No cardápio, além de um bom bate papo e uma ceva gelada, panelada, churrasco de carne de porco e boi, entre outros. 
Vale ressaltar que antes do almoço ser servido foi feita uma oração de agradecimento a Deus conduzida pelo pastor da comunidade. 
O Blog do Irmão Inaldo parabeniza o aniversariante.
Mais - Wagner Monte é presidente da Associação de Moradores do Residencial Eugênio Coutinho. Candidato a vereador pelo PRB na eleição de 2016, Wagner confirmou a este redator que é pré-candidato a vereador em 2020 pelo PRTB, que tem o empresário Tino Castro como pré-candidato a prefeito de Caxias."Não quero entrar a qualquer custo ou de qualquer forma, não tenho isso como ideal de vida, não quero ser candidato de mim mesmo, por minha vontade, e fui novamente encorajado, por amigos, familiares e até desconhecidos, mas que acompanham nosso trabalho a distância e depositam total confiança em nossa pessoa, daí, foi que então decidi aceitar pela segunda vez este desafio, e colocar meu nome a disposição dos caxienses como  pré candidato a uma cadeira na Câmara Municipal de Caxias". disse.