segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Paulo Marinho Junior deve se filiar ao PL e assumir vaga de deputado em fevereiro 


O vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Jr. deve sair do PP e se filiar ao PL, comandado pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho. Segundo o blog do John Cutrim apurou, com isso, Josimar deve tirar uma licença e Paulinho assume já no início de fevereiro na Câmara Federal.
Paulo Marinho Jr. saiu das urnas com mais de 55 mil votos para deputado federal, resultado que o colocou na primeira suplência da coligação proporcional que reuniu PDT, PL, PP e Patriotas.
O  blog do John Cutrim obteve informações do que foi acordado. Paulo Marinho Jr. deixará o PP (deve se reunir com o presidente nacional Ciro Nogueira nos próximos dias), se filiará ao PL e assumirá o partido em Caxias e o comando em Codó e em outras cidades da região dos Cocais.
Além disso, Paulo Marinho Jr. assumirá o mandato por 3 meses no lugar de Josimar e mais três no lugar de Junior Lourenço. Nesse período, Paulo Marinho Jr. indicará metade das emendas.
Caso o acordo seja cumprido (Paulinho ou Josimar não voltem atrás), Paulo Jr. renunciará ao cargo de vice-prefeito, ficará seis meses no mandato deputado federal e depois volta pra ser o vice do prefeito Fábio Gentil na eleição de Caxias. Ou não!
Blog do John Cutrim