sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Secretario de Assistência Social faz campanha eleitoral com programa 'Minha Casa é 10' 


O professor Chiquinho (foto), ainda secretário de Assistência Social e pré-candidato a vereador de Caxias, está surfando na onda do projeto do governo Fábio Gentil.

“Minha Casa é 10” trata-se de um projeto social realizado pelo prefeito Fábio Gentil para doar casas aos caxienses que não tem uma habitação, mas o grande beneficiado com isso tem sido o secretário.

Chiquinho teve pouco mais de 100 votos para vereador nas eleições de 2016, porém agora certamente irá garantir um assento na Casa do Povo, pois é considerado um dos secretários mais fortes de Gentil e tem o aval do alcaide caxiense para disputar uma vaga na Câmara.

Pelo visto os vereadores governistas mais uma vez vão comer poeira, e certamente quem perderá uma das vagas será um edil do baixo clero.

Quem cederá a cadeira para Chiquinho não se sabe, mas há uma lista que circula nas coxias do poder dos desafetos do Palácio da Cidade.

Os nomes são frequentemente comentados, porém isso pode ser uma sinalização que o gestor esteja insatisfeito com alguns vereadores da sua base.

as informações são do Blog do Jonas Filho