terça-feira, 17 de março de 2020

Bairros de Caxias recebem manutenção na rede de energia elétrica 


Nas últimas semanas, a Equatorial Maranhão vem intensificando as ações de manutenção na rede elétrica em Caxias e região. Todas as melhorias fazem parte do Plano de Investimentos da empresa para 2020 com o propósito de aprimorar o fornecimento de energia e contribuir com o desenvolvimento da região.

No bairro Caldeirões foram realizadas as substituições de cruzetas e isoladores. “Nesse bairro também realizamos diversas podas de árvore, tudo para diminuir a incidência de falta de energia na região”, destaca Ricardo Lima, líder de Serviços da Equatorial Maranhão. As ruas Matadouro (Bairro Seriema), Arão Reis (Morro do Alecrim) e Libânio Lobo no Centro da cidade também receberam as equipes de poda. Ações preventivas que garantiram a continuidade do fornecimento de energia para mais de 10 mil clientes.

Na avenida General Sampaio, na Travessa do Fio no Cangalheiro e na linha Caxias/BAU também foram intensificados os cortes de galhos próximo a rede elétrica. “Com essa ação preventiva mais de cinco mil famílias foram beneficiadas”, afirmou Ricardo. Ainda em Caxias, postes danificados foram substituídos nos bairros Tamarineiro, Veneza e Baixinha.
Já no município de Aldeias Altas foi executada a troca de um poste no povoado Jatobá e substituição de transformador no povoado Lagoa do Mato, proporcionando melhorias para os moradores das localidades.


A Equatorial Maranhão orienta que em casos de ocorrências, os consumidores devem entrar em contato com a central de atendimento, com ligação gratuita, no 116. Os clientes também podem falar com a Clara, pelo whatsApp, por meio do número 98 2055-0116, quando houver falta de energia.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão