terça-feira, 17 de março de 2020

São João do Sóter: Nezinho Neto, o jovem do povo 

Nezinho Neto (no centro) com o avô Nezinho e a professora Antônia Maria 
Em São João do Sóter, o jovem Nezinho Neto vem se destacando no cenário politico sotense participando ativamente e com desenvoltura da pré-campanha do ex-vereador Wellington Moura para prefeito e do administrador de empresa Paulo Castro para vereador do vizinho município. 

O jovem boa relação com o município. “São João do Sóter é uma prioridade minha e em especial do meu avô Nezinho. Estamos numa parceria com o nosso pré-candidato a prefeito Wellington.Moura e com Paulo Castro na pré-campanha para vereador, focando exclusivamente o desenvolvimento de São João do Sóter", afirmou Nezinho Neto, que tá sendo chamado de "jovem do povo". 

Nezinho Neto, que tem um grande amor e carinho por São João do Sóter, espera que uma nova administração, que será eleita em outubro, a partir do próximo ano consiga realizar de fato as ações que vão melhorar a vida da população sotense e o município se desenvolva de uma vez por todas.  “O apoio do povo de São João do Sóter será muito importante. Sempre tive carinho por nossa cidade, irei me empenhar para ver nosso município começar a se desenvolver a partir do dia 1º de janeiro de 2021", destacou o jovem de 26 anos, que futuramente tem pretensão de entrar na vida publica.