sexta-feira, 13 de março de 2020

Realizada assembléia extraordinária do Instituto Berço de Heróis (IBH)  


Aconteceu na ultima sexta-feira (06), na sede do Instituto Berço de Heróis (IBH), localizada no Bairro Seriema, nesta sexta-feira, 06/03/2020, a reunião extraordinária do instituto. O principal objetivo da reunião foi organizar e conscientizar os 168 pais inscritos no Programa Bombeiros Mirins de Caxias-PBMC em 2020, visando orientar a participação deles no programa e a refletirem suas atitudes junto aos seus filhos. 

Como coordenador pedagógico do IBH, o subtenente Oliveira explicou as posturas a serem adotadas pelos pais, mães e responsáveis para o sucesso do programa, a importância da hierarquia, da disciplina nas atividades e do apoio destes, no cumprimento dos horários e demais regras estabelecidas. 

"É a partir da disciplina consciente dos adultos que se espera atingir a autodisciplina dos jovens alunos, tornando-os cidadãos autênticos e prontos para colaborar de forma positiva no meio que os cercam, começando por suas famílias e consequentemente, na sociedade caxiense", disse Oliveira.