segunda-feira, 11 de maio de 2020

Luiz Carlos Moura acredita que calendário eleitoral de 2020 será mantido

Luiz Carlos Moura, advogado e pré-candidato a prefeito pelo PMB 
O pré-candidato a prefeito de Caxias pelo PMB, advogado Luiz Carlos Moura, disse ao Blog que acredita no mantimento do calendário eleitoral desse ano. Quando tudo isso passar e o dia a dia voltar a normalidade as eleições municipais, que teve a pré-campanha eleitoral dos candidatos prejudicada pelo Covid-19, voltarão a tona. 
“Logicamente que com o alastramento da pandemia as eleições estão extremamente prejudicadas, que inclusive se ventila a possibilidade de mudar de data. Não é que vai passar para 2022, porque se passar para 2022 seria golpe porque prefeitos e vereadores teriam mais dois anos de mandato sem terem conquistado sequer um voto e isso eu não acredito. Pode esticar um pouco até o final do ano, como já foi divulgado, mas adiar para daqui a dois anos, muito impossível dessa possibilidade acontecer", disse LCM. 

Mais - Luiz Carlos Moura disse ainda que nesse período, no ápice do vírus, é muito importante o cumprimento do isolamento social e manda um recado para a população: "Caxienses vamos combater esse vírus cumprindo o isolamento social determinado pelas autoridades de saúde. Fiquem em casa.", finalizou.