quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Paulo Abade denuncia jovens de abrigo do centro da cidade 

Abrigo de jovens localizado na Rua Aarão Reis, no centro da cidade 
O sargento do PM Paulo Abade denuncia que parte dos jovens de uma casa de abrigo localizada no centro de Caxias são delinquentes e que os vizinhos do local pedem socorro ao poder publico. 
"Todo dia a PM é acionada para resolver problema nesse abrigo, confusão entre eles (jovens) quje vivem brigando direto e causando quebradeira dentro da casa. Para fugir do abrigo e ganhar a rua eles arrombam o portão. Eu vou levar o caso para a promotoria, caso o secretário ou secretaria de Assistente Social do município não tome as devidas providencias. Os vizinhos não tem mais sossego. Meus pais, que são idosos, moram ao lado da casa e precisam ter paz e sossego, duas coisas importantes que eles não tem mais depois que essa casa foi alugada pela Prefeitura para servir de abrigo para esses jovens", disse Paulo Abade. 
O militar disse ao Blog que a melhor coisa que aconteceria aos vizinhos da casa que serve de abrigo, será quando a Secretaria de Assistência Social procurar um local distante do centro da cidade e colocar os jovens. Ele acrescentou que o vigia da casa, identificado como Valdinar, relatou que sofreu agressão no local e trabalha com medo. Uma cuidadora, não identificada, também trabalha com medo no abrigo.