quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Dra. Cleide articula ações e obras para o esporte no interior 


Em visita ao secretário de Estado do Esporte e Lazer (SEDEL) - Rogério Cafeteira - a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT), tratou de diversos assuntos que estão sendo tocados por aquela secretaria.

Dra. Cleide cobrou do secretário de Esportes, obras em Santa Filomena do Maranhão, a liberação do campeonato esportivo em São Francisco do Maranhão, do projeto São Mateus do Amanhã na cidade de São Mateus e quadras esportivas nas cidades de Colinas e Coroatá, por fim solicitou fornecimento de equipagens esportivas para diversos clubes amadores.


O secretário Rogério Cafeteira, disse “que recebeu com muita alegria, a minha colega de parlamento estadual Dra. Cleide Coutinho, com quem convivi e tenho muito respeito pela seriedade, determinação e muito trabalho em prol da sua base eleitoral. É uma deputada valorosa”.

Dra. Cleide agradeceu a gentileza do secretário e disse que o “esporte é fundamental para afastar os jovens das drogas e integrá-los cada vez mais na sua comunidade, na sua família e nas atividades escolares. Quanto mais equipamentos e ações esportivas levarmos para nossa juventude no interior e na capital, mais cidadãos do bem estaremos ajudando a formar, para um Maranhão melhor.”

Da assessoria