segunda-feira, 26 de outubro de 2020

UPA Veterinária e Caxias Sustentável: projetos inovadores do vereador Mario Assunção 


Entre os projetos inovadores de campanha para a reeleição do vereador Mário Assunção (Republicanos), estão a “UPA Veterinária” e a “Caxias Sustentável”.

Mário Assunção é veterinário de formação e ele quer fazer, com a ajuda do prefeito Fábio Gentil (Republicanos), a construção e implantação da primeira Unidade de Pronto Atendimento Veterinária do Nordeste. 

A UPA Veterinária funcionará 24h por dia, de forma gratuita, para o tratamento de cães e gatos, além de oferecer programas de castração para evitar a proliferação de animais de rua na cidade.

Caxias Sustentável é um programa que visa gerar emprego e renda para o desenvolvimento do município. 

Um dos maiores geradores de emprego são as indústrias, e por isso que ele quer fazer o Parque Empresarial realmente acontecer, trazendo indústrias para Caxias para gerar empregos para a população. Como vereador, ele criará leis com incentivos fiscais para atrair empresas novas.

Dentre as ações do Caxias Sustentável, ele indicará ao Município a aquisição de papelão, plástico e vidros em postos de coletas que serão montados na cidade para ajudar a quem quer gerar renda.