segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Kedson Lima arrasta multidão em Aldeias Altas 


Centenas de pessoas foram às ruas declarar apoio ao candidato a prefeito de Aldeias Altas, Kedson Lima (PL) e Marcio Gaido, candidato a vice. 

A coligação UNIDOS VENCEREMOS (PL, Cidadania e PSC) no último sábado (24), arrastou uma verdadeira multidão em sua caminhada, que pela vontade e a força do povo se transformou numa grande carreata e motocada. 

Centenas de pessoas foram às ruas declarar apoio a Kedson Lima e Márcio Gaido. As principais vias dos bairros Mutirão, Grenville, Costa Pinto, Rita Reis e Matadouro, foram tomadas pelo povo que fez questão de mostrar a sua força, em busca da renovação política que a cidade precisa. Diversas lideranças políticas, candidatos a vereador, representantes da zona rural, simpatizantes e apoiadores participaram do movimento. Durante o percurso até o local do comício era nítido o carinho que todos têm pelo "Homem do Cajueiro". 


No local escolhido para o encerramento do evento, na praça Gonçalves Dias, no centro da cidade, uma imensa plateia já aguardava a chegada do ex-vereador e candidato a prefeito Kedson Lima, seu vice-prefeito Marcio Gaido e seus candidatos a vereador.