quarta-feira, 18 de agosto de 2021

LIDERANÇAS TUNTUENSES REAFIRMAM COMPROMISSO COM DRA. CLEIDE EM 2022 

Com a presença do vice-prefeito de Tuntum, Nelson do Nanxi e do vereador Jota, importantes lideranças políticas reafirmaram o seu compromisso de marchar com a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) ou quem a mesma indicar para sucedê-la nas eleições legislativas de 2022.

Da reunião participaram o prefeito de Matões Ferdinando Coutinho (DEM) e Claudia Coutinho - primeira-dama matoense, ex-vereadora de Caxias e coordenadora da regulação do Hospital Macro Regional de Caxias e pré-candidata a deputada estadual em 2022.

A relação política da família Coutinho com Tuntum vem desde 1990 e foi o ex-prefeito da cidade, Cleomar Tema, que afirmou publicamente “que toda obra que existe em Tuntum, teve a decisiva contribuição do deputado Humberto Coutinho e da deputada Cleide Coutinho”.

Claudia Coutinho, terá o apoio da deputada Dra. Cleide nas eleições de 2022, disse ao término da reunião: “estou muito feliz e consciente da enorme responsabilidade de continuar, na assembleia Legislativa, o trabalho que o saudoso Dr. Humberto fez e que nossa líder Dra. Cleide, faz por Tuntum.  O apoio do vice-prefeito Nelson do Nanxi e do vereador Jota assim como de outros vereadores tuntunenses, nos dá a certeza de que teremos uma campanha vitoriosa.”