quarta-feira, 18 de agosto de 2021

Desembargador Arthur Almada Lima Filho será homenageado pelos desportistas caxienses 

Um torneio de futebol, que terá inicio no próximo domingo, dia 22, no povoado Caxirimbu, homenageará o desembargador aposentado do TJMA Arthur Almada Lima Filho (foto). A competição reunirá 08 equipes amadoras do 1º, 2º e 3º Distrito de Caxias, as partidas serão disputadas no campo de futebol do povoado Barriguda. 

Os organizadores do torneio garantem que todos os protocolos das medidas sanitárias serão respeitados. 

O Torneio Desembargador Arthur Almada Lima Filho tem previsão para ser encerrado no domingo, dia 29 de agosto, onde na oportunidade serão entregues os troféus e as medalhas aos vencedores.   

Perfil - O vascaíno Arthur Almada Lima Filho é bacharel em Direito formado pela Faculdade de Direito de São Luis. Atuou como Promotor Publico nas Comarcas de Chapadinha e Brejo e como juiz de Direito nas Comarcas de Chapadinha, Timon, Brejo, São José de Ribamar e Caxias. Em 1995 foi nomeado Desembargador pelo Tribunal de Justiça do Maranhão e no período de 17/03/1997 a 17/03/1997 presidiu o Tribunal Regional Eleitoral - TRE/MA. Atualmente ele é o presidente do Instituto Histórico Geográfico de Caxias.