segunda-feira, 21 de março de 2022

Aldeias Altas: aldeias-altenses comemoram entrega da maior obra turística do município, o Mirante de São João Batista  

A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas através da parceria com o Governo do Estado proporcionou uma verdadeira festa aos munícipes, a inauguração do maior e mais novo ponto turístico religioso da cidade, o Mirante de São João Batista.

Uma obra visionária, valorizando o turismo e a economia local, com um detalhe especial, um toque de fé e devoção, já que o Mirante contempla o Morro onde foi erguido o monumento do Padroeiro do Município, São João Batista.

"Estamos procurando representar nosso povo sempre da melhor maneira, que é com o trabalho. Nunca tive dúvidas de que esse dia chegaria, apesar de algumas pessoas nos criticarem quando, juntamente com o secretário de Estado do Turismo, Catulé Jr. anunciamos essa obra para Aldeias Altas.

Tudo isso, primeiramente agradecemos a Deus por nos agraciar mais uma vez com esse importante passo, e claro, gratidão ao Governador do Estado, Flávio Dino, que garantiu e cumpriu a promessa. Estamos muito felizes com essa conquista e os aldeias-altenses só tendem a ganhar através dessa parceria consolidada do município com o Governo do Estado do Maranhão." Destacou o prefeito Kedson Lima.

A população homenageada compareceu em peso para receber das mãos do governador Flávio Dino, do prefeito Kedson Lima e da primeira dama, Francisca Leite, da presidente da Câmara, vereadora Fernanda Bacelar e demais edis, secretários municipais e coordenadores.

Estiveram marcando presença outras lideranças, à saber: deputada estadual Cleide Coutinho, os secretários de Estado Catulé Jr. (Turismo) e Felipe Camarão (Educação), o ex-prefeito de Chapadinha, Dr. Magno Bacelar, a Família Costa Pinto, parceira forte da Gestão Trabalhando para Todos, esteve representada na solenidade pelo Gerente Executivo da Itapecuru Bioenergia, Leonel Coelho e da Gerente de Recursos Humanos, Carmem Bethânia.

Sob a bênção especial do pároco local, Pe. Francisco de Assis, a comunidade pôde acompanhar este momento tão importante para o turismo religioso e a economia de Aldeias Altas.

Ascom/PMAA