quinta-feira, 12 de maio de 2022

Com o slogan: "O federal do Lahésio Bonfim em Caxias", Pastor Betinho se apresenta como opção do Agir36 como pré-candidato a Câmara dos Deputados

Pastor Betinho ao lado do pré-candidato a governador Lahésio
Bonfim 

Defendendo a bandeira do desenvolvimento, Alberto Rodrigues Filho, o Pastor Betinho, se apresenta como alternativa no Agir36, ao lançar seu nome como pré-candidato a deputado federal nas eleições de outubro. Ele é um dos pré-candidatos, que compõe a base do pré-candidato ao Governo do Estado, Dr. Lahésio Bonfim e o reverendo é o candidato a federal em Caxias do ex-prefeito de São Pedro dos Crentes. (assista video abaixo).

Com 56 anos, casado, pai de um filho, Pastor Betinho afirma que a decisão de colocar seu nome como opção para 2022, foi motivada pelo desejo de dias melhores para a população maranhense. 

“Nosso propósito é trazer melhorias para o nosso estado, por isso, lançamos nosso nome para o novo, para ser alguém que se disponha a trazer o desenvolvimento, as propostas de emendas, as melhorias, para que haja prosperidade, para que o nosso estado possa ser melhor para os maranhenses”, frisa o líder religioso. 

Alinhado ao governo do presidente Jair Bolsonaro, Pastor Betinho defende a bandeira do princípio, como o conservadorismo, a família, Deus, pátria. “É uma bandeira que não é difícil de levar, que é onde a família prevalece, onde a prosperidade chegue a nação. A nação precisa de alguém que levante essa bandeira com mais impulso para que possamos ter um país melhor para todos”.  

O pastor que é presidente da 2ª Igreja Cristão Evangélica da AICEB, em Caxias, vê o público evangélico de toda a Região Leste como base para a maioria dos votos. Além disso, aposta no eleitorado bolsonarista para conquistar uma das cadeiras da Câmara Federal. 

“Nosso projeto é algo real, não é nada fantasioso. A nossa proposta é para chegar lá e fazer bem feito”, finaliza o pré-candidato.