sábado, 14 de setembro de 2013

Militantes do PC do B caxiense estarão hoje em São Luis.


O deputado estadual Raimundo Cutrim estará logo mais assinando a ficha de filiação do PC do B e sacramentando apoio politico para o comunista Flavio Dino que disputará o governo do Maranhão nas eleições de 2014.
Na manhã deste sábado, diversas caravanas do PC do B caxiense se deslocarão até a capital São Luis para prestigiarem o ato politico. O secretário de Esportes, Adelmo Soares, comandará o grupo de simpatizantes do partido que irão bater palmas e darem as boas vindas ao ex-secretário de Segurança, Raimundo Cutrim, para o grupo politico do comunista Flávio Dino. 
A ida dos caxienses para São Luis em ônibus e vans alugadas para o ato de filiação do deputado estadual, Raimundo Cutrim, é uma jogada de marketing politico para a campanha eleitoral do comunista. Resta a nós, apurarmos quem está bancando e pagando os aluguéis dos transportes levando os militantes do partido comunista até o local onde acontecerá o evento politico.
O secretário de Esportes, Adelmo Soares, gosta dessas aventuras. Em 2008, depois de perder a eleição para vereador em Caxias, rumou para São Luis em um ônibus fretado, alguém tem duvidas sobre quem pagou o frete do transporte? com cerca de 50 pessoas para participar da campanha do 2º turno na eleição para prefeito. Naquela oportunidade o comunista sentiu o sabor amargo da derrota, foi derrotado por João Castelo.  
A concentração dos militantes para a viagem aconteceu as 5 horas da manhã, em frente ao Ginásio de Esportes João Castelo, local onde funciona a Secretaria de Esportes comandada por Adelmo Soares.