quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Cabo Campos "Vou votar em Humberto Coutinho para presidente da Assembleia Legislativa"

Cabo Campos no plenário da Câmara de S. Luis
O deputado estadual eleito Cabo Campos (PP) defendeu a candidatura de Humberto Coutinho (PDT) para presidente da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira, 11, em entrevista a jornalistas na saída do plenário da Câmara de Vereadores de São Luis.  Cabo Campos enfatizou que o pedetista aglutina todas as qualidades para comandar o parlamento estadual.

"Ele é uma grande liderança política, é cumpridor de palavra e bastante respeitado entre os novos e antigos deputados", disse Campos. 

O militar acrescentou que já acertou todos os detalhes com o futuro presidente da AL e fez a seguinte declaração: "Meu voto será no Humberto Coutinho, com quem já conversei e não haverá retrocesso. Sou homem de grupo e de posicionamento", afirmou Cabo Campos. 

A eleição da Mesa Diretora da AL é uma discussão que vai afunilando a cada dia que passa. Alguns candidatos colocaram o nome para concorrer à presidência da Mesa, mas tudo leva a crer que o deputado Humberto Coutinho será o candidato de consenso entre os 42 deputados estaduais eleitos no ultimo dia 05 de outubro.