terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Eleições 2016 em Aldeias Altas promete ser uma das mais  disputadas

Ex-prefeito Zé Reis com o filho Reizinho, uma carta na manga
Ex–prefeito de Aldeias Altas, eleito por dois mandatos, sendo o primeiro prefeito reeleito da história política do município, José Reis Neto (PRTB), o Zé Reis, comandante do Grupo político Forte é o Povo não esconde de ninguém, e já até chegou a anunciar aos seus comandados e ao povo a sua pré – candidatura a prefeito nas eleições no próximo ano.

Não é de hoje que o ex-prefeito Zé Reis (PRTB) é sondado por eleitores sobre um possível retorno para administrar a Prefeitura  de Aldeias Altas. No ultimo contato com o titular do Blog, antes do aniversário de emancipação política do municipio, o ex-gestor apresentou documentos a este veiculo de comunicação com demonstração de suas prestações de conta, onde as mesmas não comprometem um possível registro seu de candidatura para disputar o pleito eleitoral de 2016. Apesar do esfacelamento do Grupo por conta do rompimento com o atual prefeito Tinoco, Reis conta com o apoio de várias lideranças políticas e do povo aldeense. 

Zé Reis ainda acrescentou ao Blog no dia 10 de fevereiro, que tomou a decisão por acreditar que pode contribuir muito com o desenvolvimento do município de Aldeias Altas, colocando-o novamente no caminho do desenvolvimento, voltando a gerar emprego e renda.

Portanto, Zé Reis (PRTB) deverá enfrentar nas urnas em 2016 o atual prefeito Tinoco (PMDB), e deve concorrer também ao cargo majoritário aldeense, com o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, a ex-prefeita Fernanda Bacelar. A eleição promete ser uma das mais disputadas de todos os tempo. 

O pleito ainda está distante, mas vale a pena aguardar...