quinta-feira, 28 de julho de 2016

Márcia Pontes - O melhor espetinho de Caxias 


Uma boa opção de gastronomia para a noite em Caxias é o Espetinho da Márcia Pontes, localizado na rua do Espirito Santos, bairro Volta Redonda, próximo  onde é realizada a feira do bairro. 

No melhor espetinho da cidade, você terá ao seu dispor variedades de espetinho de alta qualidade, além da cerveja gelada de todas as marcas, refrigerantes, WiFi grátis e um delicioso cafezinho.Tem espetinho com carnes bovina, caprino, suiná, frango e calabresa defumada. O Espetinho da Márcia Pontes ainda conta com uma grande variedade de opção como: creme de galinha, camarão, purê de batata, arroz de cuxá, maria isabel e seleta. 

Márcia Pontes, administradora do Espetinho da Márcia 
As pessoas que passam por lá aprovaram o ambiente agradável e descontraído. "O espetinho é o melhor... uma delicia!" comenta a professora Sandra. "Agora eu tanho um lugar decente para fazer um lanchinho rápido e saboroso", comentou o estudante Waston Neto. "Caiu do céu essa ideia, às vezes quero comer um churrasquinho e não encontro, mas agora quando sentir vontade irei até o Espetinho da Márcia Pontes", disse Virginia Santos. 

O Espetinho da Márcia Pontes funciona de segunda a sábado a partir das 17h30. No endereço durante o dia funciona uma peixaria, com vendas de peixes da especie tambaqui, mandi, piau, entre outras especies. 

As administradoras do local são Márcia (foto) e Teresa Pontes. 

O Blog recomenda conhecer o local, onde tem um ambiente super agradável e um atendimento de primeira.