sábado, 15 de outubro de 2016

Marcos Amorim comemora vitoria com churrasco 


O vereador reeleito Marcos Amorim (PSD) comemorou seu aniversário natalício e sua reeleição com grande festa na manhã deste sábado (15) no povoado Jacu, interior de Aldeias Altas. 

Marcos Amorim convidou a todos os amigos e correligionários para participar de um grande churrasco em comemoração a sua reeleição como vereador nas eleições de outubro deste ano. O vereador mostrou sua força na qual obteve 702 votos, sendo o primeiro mais votado entre os eleitos, garantindo assim a sua vaga na Câmara Municipal de Aldeias Altas. 


O churrasco foi realizado em um terreno em frente à residencia da família onde estavam sendo assados mais de 400 kg de carne e 75 cxs de cerveja para todos os que se faziam presentes.

Estiveram presentes no evento a ex-prefeita de Aldeias Altas, Fernanda Bacelar, o 2º colocado na disputa para prefeito, Kedson Lima, comerciante Paulão (leia-se Casa do Lavrador) e familiares. 

Marcos estava muito feliz e informou que a festa era uma forma de gratidão ao povo que o elegeu e disse que sua reeleição é o reconhecimento de seu trabalho e vai trabalhar duro para ajudar não só a sua comunidade, mas toda a população de Aldeias Altas.

Vereador reeleito Marcos Amorim com o comerciante Paulão