sábado, 5 de novembro de 2016

Zé Reis participa de jantar com André Fufuca 


O prefeito eleito de Aldeias Altas, Zé Reis (PP), participou na noite de quinta-feira (03), de um jantar no Restaurante Cabana do Sol  em São Luis. O jantar foi oferecido pelo presidente Estadual do PP (Partido Progressista), deputado federal André Fufuca, e contou com a participação de deputados estaduais e de outros prefeitos eleitos pelo PP e também de outras siglas que se coligaram com os progressistas.  

A intenção do presidente do PP foi confraternizar os filiados do partido e comemorar o resultado das urnas para a sigla. afinal o PP obteve quase meio milhão de votos em todo o Estado, elegeu 16 prefeitos e 102 vereadores.  
"Essa vitoria é de todos do partido, pois, mesmo os que não conseguiram se eleger, trouxeram votos para fortalecer a legenda. Estamos vivendo um novo momento dentro do PP e com certeza o partido seguirá crescendo em todo o Maranhão", afirmou o presidente regional do PP, André Fufuca.  
Além do prefeito Zé Reis (Aldeias Altas), participaram do encontro os prefeitos eleitos: Dr. Marcone (Cajapió), Jorge Garcia (Palmeirândia), Roberto Maués (Paulino Neves), Ronildo Campos (Penalva), Magno Teixeira (Presidente Juscelino), Juran Carvalho (Presidente Dutra), França do Macaquinho (Santa Luzia do Tide), Dario (Senador La Roque), Luziane (Santo Amaro) e Zé Vieira (Bacabal ainda aguardando julgamento). Fufuca (Alto Alegre do Pindaré), Dr. Francisco (Bom Jardim), Cicin (Estreito), Dr. Nelson (Porto Franco), Dr. Eriverton  (Carolina) e Arquimedes Bacelar (Afonso Cunha).