terça-feira, 10 de outubro de 2017

Humberto Coutinho afirma parceria com o empresário Magno Chaves 

Humberto Coutinho e Magno Chaves, firmam parceria  para 2018 
O presidente da Assembleia Legislativa do MA, deputado Humberto Coutinho, recebeu na ultima quinta-feira (05) em São Luis para uma reunião o empresário caxiense Magno Chaves. A reunião aconteceu no gabinete da presidência do legislativo estadual.

Dentre os assuntos que foram abordados na reunião estava o apoio do presidente Humberto Coutinho à pré-candidatura de Magno Chaves que pretende concorrer a uma vaga na Câmara Federal nas eleições de 2018. O chefe do legislativo estadual ouviu atentamente a proposta do empresario e afirmou que o mesmo poderá contar com seu apoio na próxima campanha eleitoral.

Com o apoio concretizado, Caxias já possui um novo nome para lhe representar na Câmara alta do pais. "É sempre uma honra poder dialogar com uma das maiores lideranças politicas do Maranhão. Um politico honesto, honrado e que está sempre disposto a ajudar aqueles que precisarem", disse Magno Chaves ao citar o nome de Humberto Coutinho.

"Com o apoio de Humberto Coutinho à nossa pré-candidatura, me dá mais ânimo e coragem para buscar o ideal e fazer uma campanha mais bonita", afirmou o empresário. 

Novo sucessor de Humberto Coutinho em Caxias? 

Magno Chaves vem de intensa "campanha" em Caxias e região, dialogando com lideranças politicas na zona urbana e rural do município. É tão notória sua pré-campanha que seu nome já aparece nas pesquisas de intenções de votos feitas na região. 

Por enquanto sem nenhum nome de peso para sucede-lo na politica local, Magno Chaves pode se tornar o braço direito de Humberto Coutinho em 2018.Após a derrota para a dupla Gentil/Marinho na eleição do ano passado, o presidente Humberto Coutinho viu seu grupo politico em Caxias se esfacelar e na atual conjuntura Magno Chaves surge como um nome de peso para disputar o pleito para prefeito em 2020.

Magno Chaves, além de afilhado de batismo do presidente Humberto Coutinho, é jovem e descendente de uma das famílias mais respeitadas na cidade. É um cidadão sério, honesto e que preenche todos os requisitos para assumir futuramente, quem sabe, o comando da Prefeitura de Caxias com o apoio do deputado Humberto Coutinho.   

da Assessoria