terça-feira, 29 de maio de 2018

Mães do Bairro Mutirão se reúnem com Drª Cleide Coutinho  


Em reunião organizada pela líder política professora Leônica Soares, dezenas de mães do Bairro Mutirão se confraternizaram com a médica Cleide Coutinho. A confraternização aconteceu na noite desta segunda-feira (28). 

Acompanhada da deputada federal Eliziane Gama, que é pré-candidata ao Senado com o apoio do governador Flávio Dino, do ex-deputado estadual Rubem Pereira, da ex-prefeita de Matões, Suely Pereira e dos vereadores caxienses, Tevi e Edilson Martins, a pré-candidata a deputada estadual Cleide Coutinho ficou profundamente emocionada com a presença de mães, muitas das quais já foram suas pacientes.


Eliziane Gama destacou sua peregrinação pelo estado “levando a esperança que Flávio Dino recuperou no Maranhão com escolas mais dignas, mais IDH, mais asfalto, mais segurança pública, melhores salários para os professores e ampla rede de saúde publica estadual que assegura às famílias, especialmente às que mais precisam, atendimento digno.”, disse que espera ser indicada pelo seu partido “para disputar uma vaga no senado da república e lá representar bem o estado do maranhão, ajudando Flávio Dino a fazer um governo ainda melhor”.


Rubens Pereira, reafirmou que a aliança de Flavio Dino, Eliziane Gama, Weverton Rocha, Rubens Junior e Cleide Coutinho vão "continuar o grande trabalho do nosso líder inesquecível Humberto Coutinho". 


A anfitriã do encontro, professora Leônica Soares, disse que Drª Cleide "representa as mulheres de fibra. Ela mesmo em grande momento de dor e tristeza, encontrou forças para não deixar o trabalho parar. Teno certeza que todas nós mulheres vamos trabalhar muito para ajuda-la nessa grande tarefa de continuar o trabalho realizado por dr. Humberto".