terça-feira, 25 de setembro de 2018

Aldeias Altas: vereador Jailson prestigia final do Campeonato Aldeiense de Futsal 


Incentivador e apoiador da prática esportiva no município, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Aldeias Altas, Jailson Paiva, prestigiou no domingo (24) a grande final do Campeonato Aldeiense de Futsal, realizada na Quadra de Esportes Humberto Costa Pinto.  
O parlamentar que conhece bem a realidade dos atletas amadores, destacou a organização do campeonato e a importância de fortalecer o esporte na cidade. “Gostaria de parabenizar todos os jogadores pelo desempenho nessa competição, pelo entrosamento entre as equipes e aos organizadores que souberam elaborar um campeonato de ótimo nível”, disse o chefe do Legislativo, que ao lado do secretario de Educação do município, fez a entrega de troféus.

A competição, disputada nas categorias masculina e feminina, além do apoio do presidente da Câmara, vereador Jailson, contou também com os apoios do prefeito Zé Reis, do secretario Marcio Gaido e da Casa Lima Supermercado. Na competição feminina, o Inter A foi classificado em 1° lugar. O Atenas em 2° e o Inter B em 3°. Já a disputa das equipes masculinas também não foi nada fácil. Na quadra, os jogadores também tiveram persistência e talento de sobra. O time do Real Madri ficou em 1° lugar, Boca Junior em 2° e o Vila Nova em 3°

fotos: Darciane Ribeiro