terça-feira, 30 de abril de 2019

Dra. Cleide Coutinho articula com o governador Flávio Dino 


Em dia de fortes articulações políticas, a deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT) teve uma longa reunião com o governador Flávio Dino (PCdoB), nesta segunda-feira (29), para tratar de diversas questões relacionadas às cidades onde a parlamentar tem base eleitoral.
Na reunião foram abordadas questões da saúde, infraestrutura, segurança e, claro, muita articulação política. O governador, mais uma vez, demonstrou todo carinho e atenção com as demandas da deputada e prometeu que vai encaminhá-las assim que possível.
Na reunião, Dra. Cleide esteve acompanhada do assessor Ironaldo Alencar, e do lado do governador estiveram presentes os Secretários de Estado da Casa Civil, Marcelo Tavares; da Comunicação e Articulação Política, Rodrigo Lago; e da Segurança Pública, Jefferson Portela, além do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Ismael Fonseca.
Todos disseram que Dra. Cleide é uma deputada que trabalha muito pelo Maranhão e que as portas de suas secretarias estarão abertas, pois ela sempre demanda questões vitais para as cidades e o povo que representa.
Fonte: Ascom