terça-feira, 4 de junho de 2019

Edílson Martins cobra melhorias em trecho da MA-034 


Na sessão de segunda-feira (03) na Câmara Municipal o vereador Edílson Martins usou a palavra no expediente para reivindicar melhorias na MA-034 no perímetro urbano de Caxias que corta o bairro Itapecuruzinho. O trecho que precisa com urgência de reparos é o que que dá acesso ao Balneário Veneza, que se encontra totalmente intrafegável
As principais urgências são as melhorias no asfalto que tá tomado de buracos, prejudicando o trafego de veículos e põe em risco também a vida dos pedestres e usuários de bicicletas. 
Para Edílson Martins essas são demandas reclamadas nas redes sociais por moradores e lideranças. O edil aproveitou a oportunidade e alfinetou o prefeito Fábio Gentil, mesmo sendo da alçada do governo estadual a recuperação do trecho citado no seu discurso. “Agora o prefeito Fábio Gentil não tem desculpa de não ter governador e nem deputado estadual para ajeitar, pois o governado Flávio Dino está do seu lado e também os deputados Zé Gentil e Adelmo Soares. Será que eles não tem força de pelo menos mandar colocar uma carrada de pedra naquele buraco ? Arriscado as pessoas caírem, se acidentarem, fora as doenças que ali se acumulam", disse o edil oposicionista.
A falta de sinalização é outro problema latente da MA-034, no trecho que compreende o perímetro urbano de Caxias.