quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Dra. Cleide leva asfalto para Passagem Franca, Colinas e Paraibano 


Em evento realizado na Secretaria de Estado das Cidades (SECID), O subsecretario de Desenvolvimento Urbano Ricardo Barbosa assinou e entregou ao prefeito Marlon Reis da cidade de Passagem Franca; ao vice-prefeito Francisco Noleto (representando o prefeito Zé Hélio) de Paraibano e ao secretário de Finanças Jaldo Henrique (representando a prefeita Valmira Miranda) de Colinas, as ordens de serviços que vão levar milhares de metros de asfalto para estes municípios.

O asfalto que será implementado a partir do dia 19/08 - começará pela cidade de Colinas e antes do final de agosto já estará esparramado por todas  as cidades - é resultado da emenda parlamentar da deputada estadual Dra. Cleide Coutinho (PDT), que recebeu agradecimentos efusivos dos representantes municipais.


Dra. Cleide Coutinho agradeceu “o empenho do governador Flávio Dino, do vice-governador Carlos Brandão e do Secretario Estadual das Cidades Raimundo Reis; pelo cumprimento das promessas a estas cidades, pois o asfalto urbanizará bairros, valorizando os imóveis e vai melhorar as condições de vida e saúde dos moradores das minhas queridas Passagem Franca, Paraibano e Colinas”.

Da assessoria