terça-feira, 25 de maio de 2021

Aldeias Altas: Chegaram novas doses da Coronavac e prefeito visita local de vacinação 

A Prefeitura de Aldeias Altas, através da Secretaria Municipal de Saúde iniciou na última quarta-feira (19), a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac. O prefeito Kedson Lima visitou no período da manhã desta terça-feira (25) o Ginásio Poliesportivo Humberto Costa Pinto, ponto estratégico de imunização na cidade. Na oportunidade ressaltou a importância do imunizante e reforçou o convite para que os integrantes do grupo prioritário compareçam para a segunda dose da vacina.

“Estamos felizes com a chegada da vacina Coronavac. É importante completar a vacinação daqueles que receberam a primeira dose, então esperamos que as pessoas participem, desde que sem aglomeração, usando máscaras, e respeitando as medidas sanitárias, para que possamos ter êxito em mais essa etapa.”, explicou o prefeito Kedson Lima.

Para receber a segunda dose da vacina Coronavac, o usuário deve se dirigir ao ponto de vacinação, de segunda a sexta das 8h às 16h e apresentar, obrigatoriamente, documento de identificação original, com foto e CPF. Para os profissionais da educação, lembramos que já está liberado para a faixa etária a partir de 18 anos. Ressalta-se a importância da apresentação de um contracheque atualizado ou declaração expedida pelo órgão educacional (SEMECTI) e demais documentos de identificação.