quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Vereador Mário Assunção anuncia construção de novas moradias para a zona rural de Caxias

Liberação de recursos para finalizar 42 casas do povoado Buriti Corrente e a contratação de mais casas no povoado Poção. A boa notícia para a zona rural de Caxias partiu do vereador Mário Assunção, que esteve no último dia 5 no Ministério de Desenvolvimento Regional e no Incra.

Em um vídeo (assista abaixo) compartilhado pelo parlamentar, Mário Assunção (Republicanos) faz o anúncio ao lado do diretor de Desenvolvimento Regional, José Geraldo, e do presidente da Frente Brasileira de Habitação Popular, Pablo Said. 

“Dizer que a nossa missão no Incra é de melhorar a vida dos nossos assentados. Você [Mário] trouxe a demanda do município de Caxias, das famílias assentadas. A nossa superintendência tem atuado de uma maneira muito presente nos assentamentos, para promover a melhoria na qualidade de vida dos nossos assentados. E uma diretriz que o Governo Federal tem dado, além das ações que estamos trabalhando com a titulação, é justamente melhorar na aplicação dos créditos, em especial o crédito da habitação, que é o que as famílias de Caxias estão sendo contempladas agora”, explicou o diretor de Desenvolvimento Regional.

“Mais uma vez estamos fazendo uma agenda em Brasília, como presidente da Frente Brasileira de Habitação Popular, e não poderia deixar de agraciar a nossa querida cidade de Caxias, onde é nossa raiz”, afirmou Pablo Said.

Segundo o vereador, “é dessa forma que vamos construindo a Caxias que a gente quer”.