segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Com presença nas ruas e nas redes sociais, Teodulo Aragão estreita seu mandato com as demandas da comunidade 


Seja participando de eventos em algum bairro da cidade ou prestigiando alguma atividade dos colegas da Câmara, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Caxias, Teódulo Aragão, implementa um ritmo de trabalho nunca visto por nenhum outro ocupante da presidência da Câmara.

No último final de semana, Teódulo compartilhou, como costuma fazer regularmente, sua intensa rotina de trabalho com seus seguidores nas redes sociais.

No sábado, 18, Aragão se fez presente em evento realizado no bairro Teso Duro ao lado do vereador Durval Júnior, onde acontecia um “mutirão da saúde”, com a presença de médicos e enfermeiros, além de distribuição de sopão e uma equipe de pedagogas dando orientação sobre a importância da higiene pessoal e realizando brincadeiras de incentivo a higiene pessoal.  

Ainda no sábado, o presidente do legislativo acompanhou a equipe de vacinação contra covid-19 do município atuando no Ginásio de Esportes João Castelo. Teódulo destacou o esforço e o trabalho do prefeito Fábio Gentil em garantir uma vacinação rápida para garantir a manutenção da saúde dos caxienses. “Estou aqui mostrando a verdadeira realidade. O prefeito Fábio Gentil tem lutado muito para salvar as vidas dos caxienses”, destacou o parlamentar apresentando em vídeo a rotina dos profissionais e a população apta a tomar a vacina presente no local.

No domingo (19), ao lado do vereador Darlan Almeida, Teódulo se fez presente na 1ª Copa Caxias de Queimado. O evento visa desenvolver a prática esportiva da modalidade que, embora não tenha reconhecimento oficial, é bastante praticada na cidade.

No domingo bem cedo, através dos stories do aplicativo instagram, Aragão fez um convite aos seus milhares de seguidores para visitarem o balneário Veneza, um dos pontos turísticos mais aprazíveis da cidade e onde dezenas de famílias garantem seu sustento na venda de bebidas e alimentos.

Sua interação com os seguidores e a comunidade em geral via redes sociais garantem ao presidente da Câmara uma visibilidade que nenhum outro político na cidade jamais teve. A boa utilização dessa importante ferramenta de comunicação tem elevado o nome de Teódulo Aragão como importante ator político do município.

No caminho certo, TA adequa seu mandato com as novas gerações, onde a interação entre liderança e liderados garante o diferencial na política local.

Blog do Sabá